Resende

15° Min32º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

19/01/2022

DISPENSÁRIO DE MEDICAMENTOS DE RESENDE VOLTA PARA ENDEREÇO ORIGINAL APÓS PERÍODO DE OBRAS

Atendimento foi temporariamente transferido em março de 2021 para o bairro Comercial até que a reforma fosse concluída

DISPENSÁRIO DE MEDICAMENTOS DE RESENDE VOLTA PARA ENDEREÇO ORIGINAL APÓS PERÍODO DE OBRAS

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 24, o Dispensário Central de Medicamentos voltará a atender no endereço original, que fica na Rua Doutor João Maia, número 42, no Centro (Posto do Estado). 

Para realizar uma reforma estrutural no imóvel, o atendimento havia sido temporariamente transferido para a Rua Dalva Menandro, no bairro Comercial. O endereço oficial passou por reestruturação para melhoria nas paredes, por conta de constantes goteiras e inundação na laje devido ao entupimento de calhas. 

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Tande Vieira, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos avaliou o local e constatou que o telhado era desproporcional. Desta forma, houve também uma obra de melhoria na estrutura do telhado, que passou por substituição. Além disso, o piso foi substituído e o Dispensário também ganhou nova pintura. 

- Esta foi mais uma obra que realizamos para melhorar o atendimento à população, além de reformar a estrutura do local, que já era antiga, para também oferecer condições melhores de trabalho aos profissionais. A Prefeitura vem trabalhando para melhorar ainda mais a saúde da população. A exemplo disso, podemos citar a obra da nova Central de Abastecimento Farmacêutico, que está na reta final e ganhou uma estrutura nova na sede administrativa - finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Palavras chaves: Dispensário De Medicamentos
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados