Indústria e Comércio

A dupla Jô e Samuel e o grupo Clareou estão na programação musical

Dia do Trabalho em Resende será comemorado com festa no Parque de Exposições

Crédito: Divulgação

As comemorações do 1º de Maio em Resende terão muita música, além de prêmios, brindes e diversão para toda família. A Festa do Trabalhador é uma realização da Superintendência Especial de Eventos e Integração em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Resende e o apoio do setor de Atendimento ao Servidor da Prefeitura. O evento acontece nesta quinta-feira, no Parque de Exposições. A entrada é franca.

A programação festiva começa às 8 da manhã com a realização do tradicional Torneio de Truco do Trabalhador. As inscrições gratuitas podem ser feitas antecipadamente na própria secretaria ou no dia do evento. Já à tarde, a partir das 14 horas, a estrutura montada no interior do parque oferecerá diversão para criançada com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce.

De acordo com o superintendente de Eventos e Integração, Wagner Camilo, durante o evento serão sorteados vários prêmios como TVs de Led, máquinas de lavar roupas, microondas, bicicletas, tablets e notebooks. Todos os funcionários da Prefeitura concorrerão ao sorteio de uma moto zero quilômetro.

Os servidores sindicalizados terão ainda a chance de concorrer a um carro zero quilômetro. Os cupons para participar do sorteio poderão ser retirados até quarta-feira, dia 30, na tenda montada no pátio da Prefeitura pela equipe do setor de Atendimento ao Servidor ou no dia do evento. O Sindicato dos Servidores Públicos de Resende também estará nos dois locais recebendo a adesão de novos sindicalizados. Para isso os interessados devem apresentar contracheque, CPF e RG.

- Será uma grande confraternização não só entre os funcionários da Prefeitura, mas também uma confraternização das famílias - frisou o superintendente de Eventos e Integração, Wagner Camilo.

A programação musical começa às 17 horas, com a apresentação da dupla de forró resendense Jô e Samuel. Em seguida, por volta das 19 horas, sobe ao palco o grupo carioca de samba Clareou.

Palavras chaves: FESTA