02/02/2012

Encontro no Sindicato Rural mobiliza 200 pessoas contra a doença

Dengue: 80 caminhões de entulho recolhidos em 2011

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Nos sete mutirões de prevenção contra dengue realizados pela Prefeitura entre novembro e dezembro do ano passado, foram recolhidos cerca de 80 caminhões de lixo e entulho dos bairros Baixada da Olaria, Vila Santa Cecília, Nova Liberdade, Morro do Cruzeiro, Surubi Velho, Novo Surubi e Vila Verde. Só no mutirão da Nova Liberdade, o número de caminhões de entulhos recolhidos chegou a 23. Na foto, um agente sanitário realiza visita a um imóvel localizado na Vila Santa Cecília.

Para intensificar ainda mais o trabalho de prevenção e de conscientização da comunidade, o prefeito José Rechuan se reuniu semana passada com mais de 200 pessoas, entre agentes comunitários e presidentes de associação de moradores.

O encontro aconteceu no Sindicato Rural e teve como objetivo reforçar a necessidade de integração entre poder público e os segmentos organizados da sociedade no combate à doença.

Palavras chaves: EM VÁRIOS BAIRROS