29/07/2011

Coral de Idosos vai se apresentar em Festival Internacional

Conheça o número de atendimentos em cada unidade do Centro de Convivência

Coral de Idosos vai se apresentar em Festival Internacional

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Com as melhorias implantadas nos últimos dois anos pela Prefeitura nas unidades do Centro de Convivência de Idosos, o programa alcançou os seguintes números de atendimento neste mês de julho: Paraíso (329), Alvorada (757), Cidade Alegria (285), Vila Vicentina (352), Surubi Velho (155), Lavapés (487) e Engenheiro Passos (168).

O relatório mostra ainda que a hidroginástica beneficiou 510 idosos ao longo deste mês.

De acordo ainda com Cristiano Gonçalves, as atividades do CCI vêm sendo reconhecidas externamente. A Oficina de Coral, por exemplo, participará em breve do Festival Internacional de Corais Canta Brasil, que será realizado no município mineiro de Caxambu.

Os quatro pólos de atendimento do CCI funcionam na Escola Municipal Júlio Verner (Vila Vicentina); Igreja São Pedro (Surubi); Escola Municipal Sagrado Coração (Lavapés); e Igreja de São Benedito (Engenheiro Passos).
Palavras chaves: RECONHECIMENTO