Indústria e Comércio

16/06/2014

Copa é na Avenida: Prefeitura prepara mais uma festa para jogo do Brasil

Avenida contará com telão, praça de alimentação, segurança e banheiros químicos

Copa é na Avenida: Prefeitura prepara mais uma festa para jogo do Brasil

Crédito: Jorge Trindade/ACOM

A Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Eventos e Integração, promoverá mais uma grande festa para o próximo jogo do Brasil pela Copa do Mundo entre Brasil e México, que acontece nesta terça-feira, dia 17. O evento 'Copa é na Avenida', acontecerá a partir das 14h, com entrada franca, na Avenida Rita Ferreira da Rocha, no trecho próximo à Prefeitura.

A avenida será fechada e contará com muita música, DJs e shows de artistas da região. Assim como no primeiro jogo da Seleção Brasileira, a partida será exibida do alto de um caminhão-telão de led de alta definição. O equipamento mede 2,60 metros de altura e 5,60 de largura. Um sistema de acionamento do caminhão erguerá o telão a altura de 6,20 metros, oferecendo ampla visão aos torcedores. Ao final da partida, as apresentações musicais retornam para animar o público.

Uma grande infraestrutura, com praça de alimentação, segurança e banheiros químicos será montada para deixar a festa dos torcedores ainda mais completa e isso se repetirá em todos os jogos do Brasil durante a Copa do Mundo.

Expediente da Prefeitura

Vale lembrar que o expediente nas repartições municipais será encerrado ao meio dia na terça-feira, por conta do jogo do Brasil.

Palavras chaves: Copa