Indústria e Comércio

09/06/2014

Copa é na Avenida: Prefeitura organiza grande festa para jogos do Brasil

Será montado caminhão com telão de led de alta definição

Copa é na Avenida: Prefeitura organiza grande festa para jogos do Brasil

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

O resendense já tem um local para torcer pela seleção brasileira durante a Copa. A Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Eventos e Integração, promove nos dias de jogos do Brasil o evento "Copa na Avenida", na Avenida Rita Ferreira da Rocha, no trecho próximo à Prefeitura.

A partir das 14 horas, a avenida será fechada e será tomada por muita música, sob comando de DJs e shows de artistas regionais. As partidas serão transmitidas do alto de um caminhão-telão de led de alta definição. O equipamento mede 2,60 metros de altura e 5,60 de largura. Um sistema de acionamento do caminhão erguerá o telão a altura de 6,20 metros, o que vai oferecer ampla visão aos torcedores. Ao final das partidas, as apresentações musicais retornam para animar o público.

De acordo com o superintendente de Eventos e Integração do Município, Wagner Camilo, o torcedor que for à avenida encontrará uma grande infraestrutura como praça de alimentação com bebidas e comidas. Ao longo da avenida serão instalados banheiros químicos e a segurança será reforçada. Também serão sorteados brindes.

- Queremos reunir a população de Resende na torcida pelo Brasil. Conto com a presença de todos para torcer com muita paz e alegria pela nossa seleção - convocou Camilo.

Palavras chaves: COPA