Indústria e Comércio

Terceiro jogo do Brasil será exibido com festa na Cidade Alegria

'Copa é na Avenida' chega aos bairros

Crédito: Jorge Trindade/ACOM

O terceiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo acontece na próxima segunda-feira, dia 23 de junho, e mais uma vez a Prefeitura de Resende promoverá uma festa para os torcedores de Resende. As duas primeiras partidas foram exibidas na Beira-Rio, mas atendendo a pedidos da população, a Superintendência Municipal de Eventos e Integração levará o evento 'Copa é na Avenida' aos bairros mais populosos de Resende.

O primeiro a receber a versão itinerante da festa será o bairro Cidade Alegria. A festa no local começará às 14h, na Avenida Perimetral Norte (em frente à Avenida das Amendoeiras).

- O evento fez muito sucesso na Av. Rita Ferreira da Rocha (Beira-Rio) nos dois primeiros jogos do Brasil, o que fez com que a população solicitasse que levássemos toda a estrutura para os bairros. Caso o Brasil passe para a próxima fase da Copa do Mundo, o evento 'Copa é na Avenida' irá para o bairro Paraíso, na Praça do Balanço, afirma o superintendente de Eventos e Integração do Município, Wagner Camilo.

No jogo da próxima segunda-feira, Brasil e Camarões entram em campo às 17h em Brasília, e logo depois da partida a festa continuará no bairro Cidade Alegria com DJs e shows de artistas da região. O evento tem entrada franca e o jogo será exibido em um grande telão de led de alta definição.

A Prefeitura preparou uma grande infraestrutura para o 'Copa é na Avenida', com praça de alimentação, segurança e banheiros químicos, para deixar a festa dos torcedores ainda mais completa.

Expediente nas repartições municipais

No dia do jogo do Brasil, o expediente nas repartições municipais se encerrará ao meio dia.

Palavras chaves: Copa