Indústria e Comércio

24/06/2014

'Copa é na Avenida' chega ao bairro Paraíso neste sábado

Jogo entre Brasil e Chile será exibido em telão de alta definição

'Copa é na Avenida' chega ao bairro Paraíso neste sábado

Crédito: Jorge Trindade/ACOM

No próximo sábado, dia 28 de junho, o Brasil entra em campo contra o Chile pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo e desta vez o evento 'Copa é na Avenida' será realizado no bairro Paraíso, na Praça do Balanço, a partir das 11h.

A festa, promovida pela Prefeitura de Resende, por meio da Superintendência Municipal de Eventos e Integração, contará com shows de artista da região e DJs, antes e depois da partida, que será exibida a partir das 13h em um grande telão de led de alta definição.

O 'Copa é na Avenida' tem se tornado um grande evento de encontro de torcedores de Resende. Na primeira fase da Copa do Mundo, as duas primeiras partidas foram realizadas na Avenida Beira-Rio, e o último jogo exibido na Cidade Alegria, onde reuniu grande público.

- O evento fez muito sucesso na Av. Rita Ferreira da Rocha (Beira-Rio) nos dois primeiros jogos do Brasil, o que fez com que a população solicitasse que levássemos toda a estrutura do 'Copa é na Avenida' para os bairros, ressalta o superintendente de Eventos e Integração do Município, Wagner Camilo.

O evento tem entrada franca e a Prefeitura preparou uma grande infraestrutura para atender aos torcedores, com praça de alimentação, segurança e banheiros químicos.

Palavras chaves: Copa