Indústria e Comércio

26/06/2014

'Copa é na Avenida' acontece no bairro Paraíso neste sábado

Partida entre Brasil e Chile será exibida em telão de alta definição

'Copa é na Avenida' acontece no bairro Paraíso neste sábado

Crédito: Jorge Trindade/ACOM

Neste sábado, dia 28 de junho, o bairro Paraíso será palco de uma grande festa. A Seleção Brasileira entra em campo contra o Chile pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo e desta vez o evento 'Copa é na Avenida' será realizado na Praça do Balanço, a partir das 11h, para alegria dos torcedores.
A festa, promovida pela Prefeitura de Resende, por meio da Superintendência Municipal de Eventos e Integração, contará com shows de artista da região e DJs, antes e depois da partida, que será exibida a partir das 13h em um grande telão de led de alta definição.
O 'Copa é na Avenida' tem se tornado um grande evento de encontro de torcedores de Resende. Na primeira fase da Copa do Mundo, as duas primeiras partidas foram realizadas na Avenida Beira-Rio, e o último jogo exibido na Cidade Alegria, onde reuniu grande público.
O evento tem entrada franca e a Prefeitura preparou uma grande infraestrutura para atender aos torcedores, com praça de alimentação, segurança e banheiros químicos.

Palavras chaves: Copa