Indústria e Comércio

04/07/2014

'Copa é na Avenida' acontece nesta sexta-feira em Campos Elíseos

Rua Nilo Peçanha será fechada a partir das 14h para garantir a segurança dos torcedores

'Copa é na Avenida' acontece nesta sexta-feira em Campos Elíseos

Crédito: Jorge Trindade/ACOM

O "Copa é na Avenida" acontece nesta sexta-feira, dia 4 de julho, na Praça da Bandeira, em Campos Elíseos, a partir das 14h. A Superintendência Municipal de Eventos e Integração informa que a Rua Nilo Peçanha (rua da Lojas Cem) será fechada neste horário para garantir a segurança dos torcedores durante todo o evento. Os motoristas devem optar por trafegar pela Rua Coronel Brasiel.

A festa é promovida gratuitamente pela Prefeitura de Resende e tem promovido um grande encontro entre torcedores nos dias de jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

A partida entre Brasil e Colômbia pelas Quartas de Final será exibida em um grande telão de led de alta definição, a partir das 17h, e antes e depois do jogo a torcida contará com apresentação de DJ.

A Prefeitura e a Superintendência Municipal de Eventos e Integração prepararam uma grande infraestrutura para deixar a festa dos torcedores ainda mais completa. No local serão disponibilizados praça de alimentação, banheiros químicos e segurança.

Desde o início da Copa do Mundo, o evento 'Copa é na Avenida' já passou pelos bairros Jardim Jalisco, Cidade Alegria e Paraíso.

No dia do jogo Brasil x Colômbia, o expediente nas repartições municipais será encerrado ao meio-dia.

Palavras chaves: Copa