Indústria e Comércio

01/07/2014

'Copa é na Avenida' acontece na Praça da Bandeira, em Campos Elíseos, nesta sexta

Jogo entre Brasil x Colômbia será exibido em telão de alta definição

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

O "Copa é na Avenida" nesta sexta-feira, dia 4 de julho, será na Praça da Bandeira, em Campos Elíseos, a partir das 14h. O evento promovido gratuitamente pela Prefeitura de Resende, em uma iniciativa inédita, tem levado uma grande festa aos torcedores nos dias de jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

A partida entre Brasil e Colômbia pelas Quartas de Final será exibida em um grande telão de led de alta definição, a partir das 17h, e antes e depois do jogo a torcida contará com DJ.

A Prefeitura e a Superintendência Municipal de Eventos e Integração prepararam uma grande infraestrutura para deixar a festa dos torcedores ainda mais completa. No local serão disponibilizados praça de alimentação, banheiros químicos e segurança.

Desde o início da Copa do Mundo, o evento 'Copa é na Avenida' já passou pelos bairros Jardim Jalisco, Cidade Alegria e Paraíso.

No dia do jogo Brasil x Colômbia, o expediente nas repartições municipais será encerrado ao meio-dia.

Palavras chaves: COPA