Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 

Secretaria de Saúde

28/03/2022

CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS DAS SEIS UNIDADES DE ENSINO PASSAM POR REFORMA

Além de criação de novo consultório no CIEP 489 - Augusto de Carvalho

CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS DAS SEIS UNIDADES DE ENSINO PASSAM POR REFORMA

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende atualmente reforma os consultórios odontológicos que ficam situados em seis unidades de ensino da rede municipal. Além das reformas, a novidade é a criação de um novo consultório odontológico no CIEP 489 - Augusto de Carvalho, no bairro Cidade Alegria.

As seis unidades que passam por obras são: E.M. Noel de Carvalho, na Nova Liberdade; E.M. Algodão Doce, no bairro Cidade Alegria; E.M. Dona Mariúcha, no Santo Amaro; E.M. Sagrado Coração de Jesus, no Lavapés; E.M. Abrahão Hermano Ribenboim, na Cidade Alegria; e E.M. Governador Roberto Silveira, no bairro Paraíso.

As revitalizações acontecem para que em breve os alunos sejam contemplados, seguindo os novos protocolos determinados pela Anvisa para os atendimentos durante a pandemia da Covid-19.

O prefeito Diogo Balieiro Diniz destaca que a iniciativa busca promover o atendimento odontológico clínico preventivo de qualidade para todos os estudantes matriculados nestas escolas. 

-Em breve os serviços  odontológicos serão realizados em uma estrutura mais adequada. Os profissionais da saúde realizam atendimentos através de palestras educativas, aplicam flúor tópico e tratamentos clínicos e restauradores. Este é mais um projeto da gestão municipal que contempla nossas crianças, proporcionando um ensino e saúde de qualidade. Esta ação é importante também para conscientizar nossas crianças sobre a higienização correta dos dentes - frisou Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Consultórios Odontológicos; Saúde; Escolas
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2022. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados