19/11/2010

Conselho Tutelar: saiba quem são os candidatos

Postulantes têm experiência no trabalho com crianças e adolescentes

Conselho Tutelar: saiba quem são os candidatos

Conheça quem são os candidatos para o cargo de conselheiro tutelar, com os respectivos números que deverão ser digitados nas urnas pelos eleitores. A eleição acontece no próximo dia 05 de dezembro.

N° 10 - Alessandra de Souza Victor - casada, 35 anos, 2 filhos, moradora de Resende há 35 anos, Pedagoga, Professora, Psicopedagoga, trabalhou nos projetos Agente Jovem e Vaga Social no período 2003/2008.

N° 11- Ana Carolina de Oliveira Costa: casada, 27 anos, resendense, Assistente Social, trabalhou com Grupo de Adolescentes na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Paraíso) por 5 anos, no CREAS (Centro de Referência de Assistência Social), trabalhando atualmente na ONG Construindo Sonhos.

N° 12- Analice Nunes Lopes: casada, 25 anos, Ensino médio completo, trabalha há 6 anos como Educadora Social no Programa de Acolhimento Abrigo Nossa Casa e Grupo de Adolescente da Igreja Assembléia de Deus.

N° 13- Ana Paula da Cruz Monteiro: casada, 37 anos, mãe, formada em Gestão de Recursos Humanos, é Conselheira Tutelar desde o dia 06/06/2007.

N° 14- Carlos Eduardo da Silva Batista: solteiro, 34 anos, resendense, formado Técnico em Administração, trabalhou com adolescentes na Fundação  CONFIAR (Conselho Fundacional para a Infância e a Adolescência de Resende) por 3 anos, é Conselheiro Tutelar desde 10/2008.

N° 15 - Elisa Maria dos Santos Martins: casada, 54 anos, 3 filhas e 4 netos, resendense, Professora com cursos em Estimulação Precoce, Educação Especial, Psicomotricidade, atuante no magistério há 32 anos.

N° 16 - Grace Kelly Siqueira: separada, 28 anos, moradora de Resende há 14 anos, Ensino Superior incompleto, Agente Comunitário, trabalha com crianças na Igreja Metodista há 3 anos.

N° 17 - Luis Antônio Fidelix: solteiro, 44 anos, resendense, Técnico Agrícola, estudante de Ciências Biológicas, trabalha como Professor de Judô para crianças e adolescentes desde 2002.

N° 18 - Márcia Elízia Delvaux: divorciada, 49 anos, advogada, moradora de Resende há 4 anos, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB, oferece suporte técnico a criança e adolescente no CREAS do município de Itatiaia desde abril de 2008.

N° 19 - Márcia Cristina Ribeiro Coutinho: casada, 47 anos, 3 filhos, graduada e pós graduada em Biologia, lecionou por 24 anos na Escola Municipal Getúlio Vargas (Cidade Alegria) e nos últimos 6 anos na Escola Municipal Professor Carlinhos (Fazenda da Barra III).

N° 20 - Maria de Lourdes dos Santos Arruda: solteira, 45 anos, resendense, formada em Artes, Pedagogia e pós graduada em Recursos Humanos e Educação Inclusiva, leciona na Escola Rompendo o Silêncio há 20 anos .

N° 21- Maria Isabel da Cruz: divorciada, 44 anos, resendense, Presidente da Associação de Moradores Novo Surubi por 2 mandatos, trabalhou na Escola Municipal Maria Dulce Freire (Novo Surubi) de março de 2002 até janeiro de 2009.

N° 22- Maria Leny de Almeida Paiva: viúva, 53 anos, moradora de Resende há 45 anos, formada em Técnico de Contabilidade, trabalha como voluntária na Pastoral da Criança desde julho de 2004, acompanhando crianças de zero a 6 anos.

N° 23 - Mislene da Silva Santos: casada, 30 anos, resendense, Ensino Médio, trabalha como voluntária com crianças na área da Educação Cristã, na Igreja Metodista.

N° 24 - Patrícia Cerqueira Cavalcante: casada, 31 anos, mãe, moradora de Resende há 18 anos, Professora  Pós-Graduada  em  Ciências Sociais, conselheira tutelar desde junho de 2007.

N° 25 - Paula Maria Lopes da Silva: casada, 52 anos, moradora de Resende há 18 anos, Ensino Médio, servidora pública, trabalhou nas escolas Pedro Braile Neto (Jardim Jalisco), Antônio Ramos Freire (Alegria Velha) e foi Educadora Social nos abrigos de 2007/2009. Atualmente, está no CIEP 347.

N° 26 - Rosângela Pompermayer Procópio: casada, 50 anos, resendense, Ensino Médio, trabalha há mais de 11 anos com a catequese de crianças e adolescentes na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Paraíso).

N° 27 - Ruy Conceição Santos: solteiro, 45 anos, morador de Resende há 20 anos, Professor, Pós Graduado com extensão  universitária e especializações na área da criança e do adolescente, Conselheiro Tutelar por 2 mandatos.

N° 28 - Sabina Maria Paiva Bruno Marques: casada, 45 anos, resendense, Psicóloga, trabalha na Escola Sagrado Coração (Lavapés) desde março de 2008 até a presente data.

N° 29 - Wanderléia Vieira da Silva Tavares: casada, 42 anos, moradora de Resende há 12 anos, Pós Graduada em Psicopedagogia, trabalha desde 2007 com crianças e adolescentes na Comunidade Emaús. Atua também no Hiporte (equoterapia) com crianças com necessidades especiais.

Palavras chaves: FAÇA SUA ESCOLHA