16/05/2012

Concurso Público: Provas práticas acontecem neste sábado

Candidatos foram classificados na primeira etapa em abril

Concurso Público: Provas práticas acontecem neste sábado

Crédito: Wagner Alves ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende realiza neste sábado, dia 19, as provas práticas para os candidatos classificados na primeira etapa do Concurso Público realizado em abril. Os candidatos deverão chegar ao local dos exames com antecedência mínima de 30 minutos, portando um documento de identidade e o cartão de inscrição. Para alguns cargos, as provas acontecerão no período da manhã e tarde. No site da instituição organizadora do concurso (www.concursos.biorio.org.br), estão listados os nomes dos candidatos convocados, bem como, todas as informações sobre esta fase do concurso.

Os locais de realização das provas práticas ficaram distribuídos da seguinte forma: os concorrentes às vagas de Agentes de Defesa Civil e Guarda Municipal farão o teste de aptidão física nas dependências da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). No local, eles deverão apresentar o atestado médico permitindo a realização do teste. Já as provas para os cargos de Soldador, Serralheiro, Carpinteiro, Bombeiro Hidráulico e Eletricista acontecerão no Centro Administrativo da Prefeitura, no Jardim Jalisco.

Já na sede da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda acontecerão as provas dos candidatos às vagas para professor de Música, Contrabaixo, Violino e Violoncelo. E quem se classificou para a prova prática para os cargos de Mecânico de Automotor, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Pintor, Jardineiro e Lanterneiro, fará o teste de habilidade profissional no Parque de Exposições.

Palavras chaves: FUNCIONALISMO