09/04/2012

Concurso Público: candidatos para vagas do Ensino Fundamental farão provas neste domingo

Edital prevê a contratação de 376 novos servidores

Crédito: Márcio Fabbian ACOM/PMR

A Secretaria Municipal de Administração confirmou, na manhã desta segunda-feira, 09, as datas e horários de realização do novo concurso público da Prefeitura de Resende, que vai preencher 376 vagas do Nível Fundamental ao Nível Superior. Neste domingo, dia 15 de abril, de 9 horas ao meio-dia, farão as provas os candidatos que concorrem às vagas de guarda municipal, agente da Defesa Civil e demais funções de Nível Fundamental.

Já no domingo seguinte, dia 22 de abril, também no horário de nove da manhã às 12 horas, os candidatos aos cargos de Nível Médio e Técnico realizam as provas objetivas, assim como os candidatos às vagas de Técnico Previdenciário do RESENPREVI.

No dia 22 de abril acontecem ainda as provas dos candidatos inscritos para os cargos de Nível Superior, incluindo as vagas disponibilizadas pela FUNRESP (Fundação Resende Esportes) e o RESENPREVI (Instituto de Previdência do Funcionalismo Público de Resende). Neste caso, o horário de realização dos exames será de 15 às 19 horas.

O resultado final do concurso, que inclui, além da prova escrita, os exames físicos e psicológicos, provas práticas e exames de aptidão, será divulgado até o final do mês de junho.

As provas para o preenchimento de vagas referentes ao Ensino Fundamental, guarda municipal e agente da Defesa Civil serão realizadas nas escolas Marechal Souza Dantas (Centro), Olavo Bilac (Campos Elíseos), Oliveira Botelho (Manejo), Getúlio Vargas - foto e Abrahão Hermano Ribenboim (as duas localizadas na Cidade Alegria).

Os candidatos deverão se informar sobre o local exato dos seus exames por meio do endereço eletrônico www.concursos.biorio.org.br/resende2012, destacando os respectivos números de inscrição e do CPF. No dia da prova, eles deverão estar no local uma hora antes do início, ou seja, às oito horas.

Quanto aos locais das provas correspondentes ao Nível Médio, Técnico e Nível Superior, as informações sobre onde ocorrerão as provas deverão ser buscadas a partir do dia 13 (sexta-feira desta semana) por meio do mesmo endereço eletrônico disponibilizado para os cargos do Nível Fundamental.

Palavras chaves: VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO