Esporte e Lazer

06/05/2013

Comunidade do Jardim Beira Rio recebe vestiário do campo do bairro

Vestiário conta com três banheiros, além de área de churrasqueira

Comunidade do Jardim Beira Rio recebe vestiário do campo do bairro

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou neste domingo, dia 5 de abril, às 10 horas, o vestiário construído junto ao campo de futebol do bairro Jardim Beira Rio, que fica na praça entre a Rua Ulisses Guimarães e a Avenida do Canal, número 3. O prefeito José Rechuan (PP) esteve na comunidade neste domingo, acompanhado do secretário de Esportes, Fernando Menandro, de secretarios municipais e de vereadores. Para marcar a entrega, foi realizada uma partida de futebol com equipes locais, organizado  pela secretaria e pela associação de moradores do bairro.

A obra, feita com recursos da Prefeitura, custou pouco mais de R$ 75 mil. Além do vestiário com três banheiros (masculino, feminino e para os árbitros), foi construída também uma churrasqueira para ser utilizada pela comunidade.

De acordo com Menandro, o investimento no campo tem como objetivo oferecer maior conforto aos praticantes de futebol, bem como às famílias que frequentam este espaço esportivo.

- A Prefeitura vem investindo numa política de melhoria das condições de uso dos espaços utilizados para a prática de esporte. Foi o que fizemos com a entrega dos vestiários do ginásio do Bairro Baixada da Olaria no mês passado - lembrou o secretário.

Este será o segundo vestiário ser entregue pela secretaria. O primeiro foi construído ao lado do Ginásio Poliesportivo do Bairro Baixada da Olaria. Está prevista ainda a entrega dos vestiários no Bairro Vicentina, junto ao Campo do Aterro, e no Jardim Esperança, anexo ao campo de futebol do bairro.

Palavras chaves: INVESTIMENTOS