21/07/2011

Melhorias em Campos Elíseos vêm sendo debatidas com a CDL

Comerciantes participam de projeto para obras no calçadão

Crédito: Divulgação - ACOM/PMR

De acordo com o prefeito José Rechuan (DEM), o projeto proposto pela Prefeitura de Resende para o calçadão da Avenida Albino de Almeida (Campos Elíseos) - foto passou por diversas reuniões.

Durante a realização destes encontros, foram incorporadas sugestões e alterações feitas pelo comércio, através da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Resende.

- Nossa administração tem um compromisso muito grande com o fortalecimento do comércio, e acreditamos que essa obra possa vir a contribuir neste sentido - comenta o prefeito.

Uma das propostas que vem sendo desenvolvidas entre a Prefeitura de Resende e o comércio é para que no futuro, o calçadão  passe a ser um grande shopping a céu aberto, com o fechamento de alguns trechos da Avenida Albino de Almeida.

Mas, no primeiro momento, a CDL iniciará junto com os comerciantes a elaboração de um projeto para o fechamento por alguns dias. Neste período, o comércio e os consumidores vão avaliar como funcionará a medida.

- Entendemos que o local possa se tornar um shopping a céu aberto, como acontece em outros municípios, mas nossa administração preza o diálogo. Então o projeto será iniciado conforme foi acertado com a CDL – concluiu Rechuan.

Palavras chaves: REVITALIZAÇÃO URBANA