05/09/2013

Primeiro Game Off de Skate acontece neste domingo

Cidade Alegria sedia Campeonato de Skate

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realiza neste domingo, dia 8, o primeiro Game Off de Skate da Cidade Alegria. A competição acontecerá na pista de skate construída pela Prefeitura na Avenida Perimetral Norte. O início das disputas está previsto para as 9 horas.

A competição será disputada nas modalidades Game Off e Best Trick. Em ambas, haverá competidores nas categorias Iniciante, Mirim e Amador. As inscrições podem ser feitas nas lojas J.Vest, localizada na Rua Sebastião José Rodrigues, no Bairro Campos Elíseos, e na Moon, que fica no bairro Cidade Alegria.

De acordo com o titular da pasta de Esporte e Lazer da cidade, Fernando Menandro, a prática do skate é um dos esportes que mais se desenvolve no município e vem ganhando cada vez mais adeptos. Pensando em garantir um espaço para estes praticantes, a administração municipal construiu duas pistas: a da Cidade Alegria e a do bairro Paraíso.

- Será a oportunidade de propagar ainda mais o esporte no Município. Com certeza o público assistirá uma competição de alto nível. Será um grande programa para a manhã de domingo - garante Menandro.

Palavras chaves: ESPORTES