24/02/2010

Sistema de comunicação da Guarda Municipal também é atingido

Chuva provoca danos em dois veículos

Crédito: Divulgação - ACOM/PMR

A chuva que caiu sobre o município de Resende na tarde desta quarta-feira, dia 24, durou aproximadamente 40 minutos e causou a queda do galho de uma árvore sobre um automóvel no bairro Campos Elíseos, próximo ao Hotel Castel Plaza. Perto da Escola Um, no Loteamento Barbosa Lima, na região central de Resende, uma árvore caiu também sobre outro veículo. Nos dois casos, não houve feridos. Técnicos da Defesa Civil do Município estiveram nos locais destes incidentes e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiro para o trabalho de remoção da árvore e do galho. A queda de um raio sobre o Batalhão da Guarda Municipal, na entrada da cidade, próximo à ponte sobre o Rio Alambari, atingiu o sistema de comunicação da corporação e deixou a unidade temporariamente sem comunicação. Mas o superintende de Ordem Pública da Prefeitura, e comandante interino da Guarda, José Antônio dos Santos (Ed Murph), disse que, informados sobre os transtornos causados pela chuva, os agentes estavam nas ruas visando atender quaisquer problemas provocados em decorrência do temporal (foto).
Palavras chaves: PREJUÍZOS MATERIAIS