Resende

18° Min24º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

14/02/2023

CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE RESENDE DISPONIBILIZA NOVO CANAL DE ATENDIMENTO AO PACIENTE

Medida foi criada para otimizar e agilizar contato com o paciente através do WhatsApp

CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE RESENDE DISPONIBILIZA NOVO CANAL DE ATENDIMENTO AO PACIENTE

Crédito: Arquivo PMR

O Centro de Diagnóstico por Imagem da Prefeitura de Resende disponibilizou um novo canal de atendimento à população. O telefone foi adicionado às outras formas de contato com os pacientes para auxiliar no agendamento e confirmação de exames. O CDI funciona anexo ao Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, na Avenida Marcílio Dias, no bairro Jardim Jalisco.

De acordo com Adelice Modesto, coordenadora do CDI, os exames serão confirmados por WhatsApp com 48 horas de antecedência. 

- Com mais esta ferramenta, conseguiremos otimizar o atendimento, agilizar o contato com o paciente e facilitar as maneiras como os processos prévios aos exames são realizados. Por exemplo, caso um paciente precise adiar ou tenha algum imprevisto e não consiga comparecer ao exame que está agendado para um horário próximo, ele pode nos avisar através do WhatsApp e nossas atendentes tentarão adiantar o atendimento de outra paciente que esteja em fila aguardando. Com esta medida, não perdemos vagas. Além disso, os pacientes também poderão tirar dúvidas sobre os procedimentos preparatórios para cada exame através das mensagens - explicou Adelice. 

Atualmente, o CDI atende as demandas de exames de imagem de toda a rede pública da cidade, sendo realizados, aproximadamente, 1.500 exames mensais, sendo abdômen, transvaginal, mamas, articulação, partes moles, axila, dentre outros. 

Vale lembrar que é de extrema importância manter os contatos atualizados junto às unidades de saúde para que os agentes de saúde consigam contactar os pacientes. 


Abaixo, confira os telefones de atendimento do Centro de Diagnóstico por Imagem:
Administrativo - (24) 3360-5499
Mamografia - (24) 3354-7704
WhatsApp - (24) 99880-6541

Palavras chaves: Centro De Diagnóstico Por Imagem; Canal De Atendimento Ao Paciente
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados