Resende

14° Min26º Max

Selo prevenção do site Time Brasil Transparência Pública Disque 100

Notícia

21/12/2010

Central de Ambulâncias e Guarda Municipal também terão esquema de prontidão

Município divulga sistema de funcionamento das unidades de saúde

Central de Ambulâncias e Guarda Municipal também terão esquema de prontidão

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

     Com relação às unidades de saúde, os módulos do Programa Saúde da Família estarão fechados nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro, além dos dias 01º e 02 de janeiro.

      Estes módulos, no entanto, vão realizar o atendimento de 27 a 30 de dezembro. Os casos de urgência serão atendidos pelo Hospital de Emergência.

A Central de Ambulâncias, por sua vez, terá funcionários e veículos de prontidão todos os dias, inclusive nos feriados, 24 horas. As chamadas para o serviço, que funciona na Rua Timburibá, próximo ao Paço Municipal (antiga sede da Prefeitura), podem ser feitas pelo telefone 3381-4493.

        Desde o começo deste mês, a Guarda Municipal conta com um novo telefone direto para receber chamadas da população.

       A exemplo do telefone da Central de Ambulância, o número 181 da corporação funciona 24 horas por dia e pode ser acionado de qualquer aparelho, gratuitamente.

      O comandante da Guarda Municipal, Ismar Costa da Silva, explicou que a vigilância das repartições públicas e o controle do trânsito (foto) vão ser feitos nesta época do ano.

 

Palavras chaves: PRONTIDÃO
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados