Superintendência de Defesa Civil

21/12/2011

Casa da Visão vai produzir mil óculos para população de baixa renda

Novo serviço da Prefeitura será inaugurado em janeiro

Casa da Visão vai produzir mil óculos para população de baixa renda

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM PMR

Em janeiro do próximo ano, a Prefeitura planeja inaugurar a Casa da Visão, onde serão montados os óculos para posterior distribuição às pessoas de baixa renda, incluindo estudantes de escolas públicas (foto) e idosos.

A unidade funcionará na Rua Ezequiel Freire 47, no Centro, cujo imóvel está sendo recuperado pela administração municipal com a realização dos seguintes serviços: reforma do telhado, reparos na instalação hidráulica, recuperação do sistema de energia elétrica, adequações das instalações físicas e trabalhos de pintura geral.

A Prefeitura já investiu mais de R$ 100 mil na compra dos equipamentos e de outros materiais que serão utilizados na Casa da Visão, entre eles armações, lentes, flanelas e estojos. Três funcionários trabalharão na unidade.
Palavras chaves: ATENDIMENTO AMPLIADO