Comunicação Social e Eventos

A última quinta-feira foi de louvor com Kemuel Worship

CANTOR BELO ANIMA ESTA SEXTA-FEIRA, 7, NA 53ª EXAPICOR DE RESENDE

Crédito: Douglas Pacheco

A 53ª Exapicor continua nesta sexta-feira, 7, com o show do cantor Belo, após uma noite de louvor com o Coral Kemuel Worship, no dia 6. Belo sobe ao Palco Principal na Área de Exposições. Além do show, a festa da cidade contará com atrações para toda a família.

Nesta sexta-feira, o cantor Belo promete animar o público com os seus sucessos do pagode, levando nostalgia ao público. Este é o segundo show desta semana na Exapicor que tem atraído públicos de várias idades.

O show da noite anterior foi com o Coral Kemuel Worship, além do culto de louvor com participação de membros das igrejas evangélicas de Resende.

-Mais um fim de semana de shows na Exapicor e esperamos que nossa população aproveite ao máximo esses últimos dias com atividades e atrações pensadas com muito carinho para toda a família - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Além do show principal de Belo nesta sexta-feira, o público poderá se divertir com outras atrações como o parque de diversões, Feira de Artesanato, estande da Secretaria Municipal de Educação, entre outras atividades. A 53ª Exapicor também terá shows musicais neste dia 7 no Palco Resende.

Confira a programação de shows para o fim de semana:

07/10 (sexta-feira)

Palco Principal: Belo

PC Alves - 21h

Kadu Silva e Paulo Toró - 22h30

Em Uma Só Voz (Vinicim, Pedrão e Pedro Jr.) - 2h

08/10 (sábado)

Palco Principal: Marcelo Falcão

Teatro infantil “Diversão em Cena - ArcelorMittal: Peter Pan” - 18h

Banda Ordinária convida Erik Fabiano - 21h

On The Route - 22h30

Projeto Rock na Veia Sr. Gouveia + Raphael Garrido, Beto Olliveira, Silas Ponce, Erik Fabiano - 2h