10/01/2011

Canalização do Surubi estará pronta em 15 dias

Obra vai diminuir riscos de inundações na época da chuva

Canalização do Surubi estará pronta em 15 dias

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

As obras de canalização do córrego existente às margens da Avenida Rodolfo Anechino (foto), na divisa entre os bairros Surubi Velho e Novo Surubi, que também começaram a ser realizadas no ano passado pela Prefeitura, entraram nesta semana na reta final.

Os trabalhos estão sendo feitos com recursos próprios do Município, totalizando investimentos aproximados de R$ 350 mil na infra-estrutura da região.

A previsão do secretário municipal de Obras, engenheiro Rubens Almada, é de que a canalização fique pronta até o final deste mês, “o que vai representar uma conquista de grande alcance social para os moradores”.

A partir desta semana, os operários vão trabalhar na reconstrução dos muros de algumas residências que foram demolidos para a passagem da rede coletora de águas pluviais e na recuperação do pavimento da avenida danificado durante a realização da obra.

Palavras chaves: RETA FINAL