23/12/2011

Câmeras de Vigilância poderão identificar responsáveis pela destruição das lixeiras

Superintendência de Ordem Pública já iniciou levantamento para captar imagens

Crédito: Márcio Fabbian ACOM PMR

Por determinação do prefeito José Rechuan (PP), a Superintendência de Ordem Pública do Município já iniciou na manhã desta sexta-feira, 23, a realização de um levantamento visando captar as imagens da destruição das lixeiras (foto) filmadas pelas câmeras de vigilâncias instaladas em Campos Elíseos. O material será anexado às fotografias produzidas no local e auxiliará a apuração do caso pelas autoridades policiais. A destruição das lixeiras, ocorrida durante a madrugada, na Avenida Albino de Almeida e em Campos Elíseos, foi constatada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos no começo da manhã. Com a decisão da Prefeitura em registrar o caso na Polícia Civil, a administração municipal espera a imediata identificação dos responsáveis pelo ato de vandalismo. O objetivo da Superintendência é que os autores do episódio sejam processados por danos ao patrimônio público.
Palavras chaves: INVESTIGAÇÃO POLICIAL