28/09/2014

Exapicor

Bandas Capital Inicial e Malta fazem show neste domingo na 47ª Exapicor Família

Crédito: Reprodução da Internet

Neste domingo, dia 28 de setembro, o palco principal da 47ª edição da Exapicor Família apresenta o show das bandas Malta, vencedora da primeira edição do programa Superstar, e Capital Inicial. A festa em comemoração aos 213 anos da cidade de Resende segue com sua programação gratuita no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho até amanhã, dia 29. Haverá também, no Palco 2, show para o público infantil com a Peppa Pig neste domingo.

Nesta segunda-feira, dia do aniversário de Resende, o palco principal apresenta os grandes sucessos do pagode com o grupo Só Pra Contrariar. Para as crianças haverá show da Galinha Pintadinha.

Uma megaestrutura foi montada para a festa, com palcos, tendas, arquibancadas, camarote, sonorização e iluminação, praça de alimentação, banheiros químicos e estacionamento, para receber, em média, 13 mil pessoas por dia.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento www.exapicor.com.br .

ESPAÇO DO ROCK

De 26 e 29 de setembro, o Espaço do Rock na Exapicor reunirá músicos de Resende, com repertório de Metal, Punk, Rock Clássico, Cover e autoral. Ao todo serão 13 bandas. A programação completa aqui.

TORNEIO LEITEIRO E EXPOSIÇÃO DE BOVINOS

O torneio leiteiro contará com participantes de toda a região Sul Fluminense. São 28 vacas das raças Holandesa e Girolando que passarão por três ordenhas diárias (às 7h, 15h e 23h). A premiação será na segunda-feira, dia 29 de setembro. A exposição de gado contará com cerca de 300 animais das raças GIR e Girolando, que serão julgados em diversas categorias. No dia 27 de setembro serão expostos o gado Girolando e nos dias 28 e 29 será a vez do gado da raça GIR. Os animais poderão ser vistos das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre o Torneio Leiteiro, clique aqui.

PALCO 2

Saiba mais sobre a programação do Palco Resende, espaço reservado para artistas da cidade e para a programação infantil, clicando aqui.

ARENA CULTURAL

A Arena Cultural vai reunir apresentações de Dança, Teatro, Música, Tradições Culturais como Capoeira e Folia de Reis e Festival de Anime com concurso de Cosplay. Clique aqui e confira a programação completa da Arena Cultural.

ESQUEMA ESPECIAL DE TRANSPORTE COLETIVO

A Prefeitura de Resende, através da Superintendência de Transporte e Trânsito, preparou um esquema especial de transporte coletivo urbano para a 47ª Exapicor Família. Toda a frota que circula diariamente no município vai operar até o término dos principais shows. Saiba mais sobre o esquema especial de transporte coletivo aqui.

Palavras chaves: Exapicor