Comunicação Social e Eventos

Interessados pelas vagas devem se dirigir ao SINE Resende

Balcão de Empregos do Sine Resende oferece vagas no mercado de trabalho

Crédito: Divulgação

O posto municipal do SINE (Sistema Nacional de Emprego) Resende, gerenciada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Resende, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), realiza a intermediação entre o trabalhador e as empresas requisitantes, indicando candidatos para as vagas que são ofertadas frequentemente.
No site da Prefeitura de Resende (www.resende.rj.gov.br) você pode acompanhar diariamente as vagas oferecida no Balcão de Empregos do Sine Resende.
Clique aqui e veja as vagas de hoje.

Cadastro

Os interessados pelas vagas devem se dirigir ao SINE Resende munidos de currículo atualizado e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, cartão do PIS e comprovante de residência. O SINE Resende que fica na Rua Gulhot Rodrigues, nº 257, Campos Elíseos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
Mais informações sobre o cadastro no SINE podem ser obtidas pelos telefones (24) 3381-0441 e 3381-0499.
O cadastro é rápido e gratuito, e as oportunidades são geradas para cada candidato conforme seu perfil profissional.

Palavras chaves: Trabalho