Governo

15/10/2014

Atendimento ao Público: Prefeito recebeu cerca de cinco mil cidadãos em seu gabinete

Chefe do Executivo atende população todas as quartas-feiras

Atender aos munícipes de Resende sempre foi uma das prioridades do prefeito José Rechuan, que desde 2009 recebe os cidadãos em seu gabinete todas as quartas-feiras, das 9 às 10h30min para ouvir reclamações, sugestões e reivindicações.

Toda semana, o Chefe do Executivo recebe uma média de 20 munícipes. Desde 2009, quando o atendimento ao público foi implantado no gabinete, cerca de cinco mil pessoas já foram recebidas pelo prefeito.

- Nunca abri mão deste contato direto com a população e é nestes encontros que posso conhecer a real necessidade dos moradores da cidade e ouvir diretamente deles o que podemos fazer para melhorar sua qualidade de vida - explica o prefeito.

Os assuntos tratados nos encontros com o prefeito são variados, vão desde pedidos de vagas em creches, até realização de procedimentos de saúde e muitos outros. As demandas são encaminhadas para os setores responsáveis para que as providências sejam tomadas no sentido de atender as necessidades dos cidadãos.

Para marcar um encontro com o prefeito, os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (24) 3360-5551, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, ou pessoalmente na recepção do gabinete, localizado no segundo andar do Centro Administrativo, nos mesmos dias e horários.

Palavras chaves: ATENDIMENTO