28/07/2010

Asfaltamento: inauguração no Mirante da Serra é adiada

Travessia do Boa Vista também será entregue à comunidade em nova data

Asfaltamento: inauguração no Mirante da Serra é adiada
Prevista inicialmente para às 10 horas deste sábado, dia 31 de julho, a inauguração de mais duas obras na região da Grande Alegria - o asfaltamento de ruas no Loteamento Mirante da Serra e a nova travessia do Loteamento Boa Vista - foi adiada para as próximas semanas. A nova data será anunciada em breve pela Prefeitura. O asfaltamento de ruas no Mirante da Serra, bairro localizado próximo ao Acesso Oeste, faz parte do programa especial de pavimentação e recuperação das vias urbanas do Município. No local, a Prefeitura acaba de asfaltar cinco ruas (do Amor, da Paz, do Sossego, Nove e Liberdade), melhorando com isso as condições para o tráfego de veículos. Já a nova travessia do Boa Vista liga o bairro à Cidade Alegria. A construção da ponte representou um investimento de aproximadamente R$ 115 mil em obras de infra-estrutura. A travessia recebeu 24 metros de tubulação para facilitar o escoamento das águas pluviais, além de ter ganho um reforço na infra-estrutura.
Palavras chaves: GRANDE ALEGRIA