Resende

21° Min30º Max

Selo prevenção do site

Superintendência de Eventos

30/06/2023

‘ARRAIÁ DE ENGENHEIRO PASSOS’ INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

Festa segue na Praça São Benedito até domingo, dia 2

‘ARRAIÁ DE ENGENHEIRO PASSOS’ INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende realiza neste fim de semana o Arraiá de Engenheiro Passos, com barracas de comidas típicas e festa junina, quadrilha e muita música. A tradicional festa começa nesta sexta-feira, dia 30, e segue até domingo, dia 2 de julho. 

Na sexta-feira, a Quadrilha Teco Teco Biru Biru, que já tem quase 20 anos, se apresenta a partir das 21h. Logo na sequência, sobem ao palco a dupla sertaneja Márcio Henrique e Gabriel. 

O segundo dia de festa será embalado por Anderson Max às 20h, e por Fábio Satim a partir das 22h30. Também no sábado, haverá concurso caipira para os participantes da festa que estiverem a caráter. Por isso, prepare sua roupa junina, o cinto, o chapéu e a bota e participe.

Já no domingo as festividades começam cedo, junto com o show de prêmios da Associação de Moradores e Amigos de Engenheiro Passos, às 14h. A Banda Xoxote se apresenta às 21h. 

- Estamos dando início ao segundo semestre do ano, com uma programação cultural e festiva extensa. Junho e julho são meses muito amados pelo brasileiro, principalmente, por conta das comidas típicas. O distrito de Engenheiro Passos já tem a tradição de realizar o Arraiá anualmente e ficamos muito felizes em proporcionar novamente este ano para os moradores - finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

A festa é gratuita, aberta ao público e acontece na Praça São Benedito. 

Palavras chaves: Arraiá De Engenheiro Passos
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados