29/12/2010
Ano Novo: queima de fogos em Resende terá dez minutos de duração
Espetáculo será realizado próximo à Ponte Velha
Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR
A chegada de 2011 será comemorada em Resende com uma grande queima de fogos de artifícios à meia-noite desta sexta-feira, 31 de dezembro. Promovido pela Prefeitura, por meio da Superintendência Especial de Eventos e Integração, o espetáculo será realizado no trecho do Rio Paraíba entre a Ponte Velha e a Ponte Miguel Couto, que dá acesso ao Resende Shopping. Segundo a Superintendência, a queima de fogos terá dez minutos de duração.
Com o objetivo de garantir a tranqüilidade das pessoas que vão acompanhar a realização do espetáculo, a Prefeitura já está adotando todas as medidas necessárias, principalmente nas áreas de segurança e trânsito próximo ao evento. A queima de fogos poderá ser vista de vários pontos do Município.
- Tudo está sendo preparado para que Resende receba o Ano Novo com muita alegria e com muita esperança – disse a superintendente de Eventos da Prefeitura, Ana Carolina Mattos.
Palavras chaves: CHEGADA DE 2011