Assistência Social e Direitos Humanos

08/04/2011

Ampliação da entrada da cidade fica pronta nas próximas semanas

Asfaltamento e novo canteiro: as novas etapas da obra

Ampliação da entrada da cidade fica pronta nas próximas semanas

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Realizada também pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, as obras de ampliação da Avenida Dorival Marcondes Godoy, no Bairro Comercial, que é considerada o acesso principal ao município para os veículos provenientes da Via Dutra, se encontram nas seguintes etapas: preparação do solo destinada à pavimentação do trecho entre a entrada do bairro Montese e o viaduto sobre a linha férrea e a colocação de uma proteção (guarda-corpo) sob os viadutos (foto), além da construção de novo canteiro central nas proximidades do acesso ao Residencial Monet.

Cerca de R$ 3 milhões foram liberados pelo Governo do Estado para a obra, que conta ainda com uma contrapartida da Prefeitura no valor aproximado de R$ 178 mil.

Palavras chaves: RETA FINAL