15/03/2010

Ampla realiza reparos no sistema de energia elétrica do Colégio Getúlio Vargas

Devido a este serviço, alunos do turno da manhã não terão aula na manhã desta terça-feira

Ampla realiza reparos no sistema de energia elétrica do Colégio Getúlio Vargas

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Em razão de melhorias a serem realizadas no sistema de energia elétrica do Colégio Municipal Getúlio Vargas (Cidade Alegria) pela AMPLA, empresa concessionária do serviço de iluminação em Resende, os alunos do turno da manhã deste estabelecimento de ensino não terão aulas na manhã desta terça-feira, dia 16 de março. O comunicado da AMPLA sobre a realização dos reparos foi passado diretamente à Secretaria Municipal de Educação. No turno da tarde, porém, as aulas vão acontecer normalmente para todas as turmas. Na foto, estudantes do Colégio Getúlio Vargas participam no pátio da escola da formatura do curso de prevenção contra as drogas.
Palavras chaves: EDUCAÇÃO