Resende

18° Min33º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

11/12/2023

‘4º RECITAL SOLIDÁRIO MINHA VOZ, MINHA VIDA’ ACONTECE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA EM RESENDE

Evento, que arrecada brinquedos para doação neste fim de ano, será na Câmara Municipal a partir das 19h

‘4º RECITAL SOLIDÁRIO MINHA VOZ, MINHA VIDA’ ACONTECE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA EM RESENDE

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende realiza na próxima quarta-feira, dia 13, o “4º Recital Solidário Minha Voz, Minha Vida”. O encontro será na Câmara Municipal, localizada na Praça Oliveira Botelho, nº 262, no Centro Histórico, a partir das 19h. 

Com entrada gratuita, o recital tem como propósito principal a arrecadação de brinquedos destinados a crianças carentes do município, contribuindo para proporcionar um Natal mais feliz para aqueles em situação de vulnerabilidade.

O Recital terá participação dos corais Vozes das Agulhas Negras (regido por Oséas Moreira), Sagrado Coração e Sonho Meu do Centro de Convivência do Idoso (ambos regidos por Fabio Monteiro), Coral do Visconde (regido por Márcia Patrocínio), ArtEmoção (regido por Alile Cuoco), e Coral do Zuza (regido por Beto Olliveira). Além disso, haverá ainda a participação da solista Líria Cravo.

Thiago Zaidan, presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, destaca a importância de ajudar o próximo. 

- O Recital Solidário representa uma oportunidade para a comunidade se unir em prol da solidariedade, da cultura e do espírito natalino. Esta é a quarta edição, que busca incentivar a magia do Natal por meio de boas ações. O encontro promove não apenas a arrecadação de brinquedos para crianças em condições vulneráveis, mas também proporciona uma vitrine para os talentos locais - disse. 
 

Palavras chaves: 4º Recital Solidário; Minha Voz, Minha Vida
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados