Indústria e Comércio

Inscrição para bandas regionais e Garota Exapicor começa nesta semana

46ª Exapicor Família: Prefeitura anuncia programação de shows

Crédito: Divulgação

Para comemorar os 212 anos do Município, a Prefeitura de Resende, em parceria com o Sindicato Rural, vai festejar em grande estilo junto com a população, com a 46ª edição da Exapicor Família. Ao todo serão seis dias de shows (de 24 a 29 de setembro) com apresentações de Ministério Trazendo a Arca, Turma do Pagode, Bom Gosto, Thiaguinho, O Rappa, Jota Quest e César Menotti e Fabiano. Uma mega estrutura será montada com a expectativa de receber mais de 70 mil pessoas por dia. Por determinação do prefeito José Rechuan (PP), a entrada continuará sendo gratuita.

- No dia 10 de setembro, a partir das 19 horas, no Espaço Z, vamos realizar o lançamento oficial da Exapicor, onde serão apresentadas todas as novidades para a festa deste ano - comenta o presidente da Comissão Organizadora da Exapicor, Marcial Corrêa.

Abrindo a linha de shows, no dia 24 de setembro (terça-feira), o dia será especial para o público evangélico, com show do Ministério Trazendo a Arca. No dia 25 (quarta-feira), o pagode tomará conta da programação, com a apresentação do cantor Thiaguinho. No dia seguinte, 26 de setembro (quinta-feira), o pagode segue no palco principal da Exapicor, com shows dos grupos Turma do Pagode e Bom Gosto.

No dia 27 de setembro (sexta-feira), a apresentação será do grupo de rock O Rappa. Já no sábado, dia 28, a programação começa cedo para as crianças, com apresentação dos palhaços Patati e Patatá; e à noite, o show principal será com a balada da banda Jota Quest. Fechando a festa, no dia 29 de setembro (domingo), Aniversário de Resende, a festa será aberta com a Banda Sinfônica de Barra Mansa; seguida pelo show católico do cantor Eugênio Jorge; e encerrando a noite, a dupla César Menotti e Fabiano.

BANDAS REGIONAIS E GAROTA EXAPICOR - A Exapicor deste ano segue valorizando os artistas regionais, que poderão se inscrever para o Palco Resende. Para as apresentações neste palco, as bandas interessadas em participar devem se inscrever para a seleção no site www.exapicor.com.br, que estará no ar a partir desta terça-feira, dia 27 de agosto.

Também pelo site, acontecerão as inscrições para o concurso Garota Exapicor, que será realizado no dia 13 de setembro, a partir das 19 horas, no PátioMix.

Palavras chaves: EXAPICOR