Indústria e Comércio

18/12/2013

“Reveillon Família” promete muita animação para a chegada de 2014 em Resende

Programação de shows inclui banda de metais Super Super, com grandes sucessos da MPB

“Reveillon Família” promete muita animação para a chegada de 2014 em Resende

Crédito: Divulgação

Para celebrar com muita animação a chegada do novo ano, a Prefeitura, por meio da Superintendência de Eventos e Integração, promove no dia 31, o "Réveillon Família - A melhor festa da virada é em Resende"! A comemoração será realizada na Avenida Nova Resende, em Campos Elíseos, a partir das 20 horas, com várias atrações musicais.

- Este ano estamos ampliando a festa da virada do ano. Além da tradicional queima de fogos às margens do Rio Paraíba, estamos preparando uma programação animada e com muita música para as famílias resendenses - afirma o superintendente de Eventos da Prefeitura, Wagner Camilo.

A programação iniciará com o show da cantora resendense Jhoríe, às 20 horas. O repertório dançante inclui músicas internacionais e o melhor do axé. Logo depois, às 22h, a Banda de Metais Super Super, sobe ao palco com grandes sucessos da Música Popular Brasileira, como Cidade Maravilhosa e Garota de Ipanema.

- Esta banda tem como componente o respeitado maestro Jorge Cardoso, arranjador dos CDs das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro e produtor musical de DVDs e CDs de artistas do cenário nacional. A apresentação promete emocionar o público - adianta Wagner Camilo.

Como nos anos anteriores, o show de fogos de artifício será às margens do Rio Paraíba do Sul, à meia-noite. A queima terá duração de 12 minutos. Em seguida, a Banda de Metais volta ao palco para finalizar a programação da festa, por volta da uma hora da manhã.

Para garantir a alegria e a organização do evento, a Prefeitura disponibilizará uma estrutura especial na Avenida Nova Resende. Entre os detalhes estão palco, telão de led, equipe de segurança, banheiros químicos e barracas que comercializarão comidas e bebidas.

Palavras chaves: FIM DE ANO