25/09/2014

Palcos Principal, Resende, Rock e Arena Cultural

“Resende tem muito a comemorar neste aniversário”, diz prefeito

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Durante a abertura da 47ª Exapicor Família, nesta quarta-feira, dia 24 de setembro, o prefeito José Rechuan destacou a transformação sofrida por Resende nos últimos anos, com grandes investimentos em Saúde, Educação e Obras.

- Completar 213 anos sendo o primeiro município do estado em desenvolvimento é uma alegria muito grande. Isso significa que estamos no caminho certo e vamos continuar com o trabalho. É um momento de festa e, com a Exapicor, esperamos dividir a conquista com todos - disse o prefeito.

O presidente da comissão organizadora da Exapicor, Marcial Correa de Abreu, destacou que a festa é para a família resendense. Por isso, a programação conta com atrações para toda a família, como os shows infantis, espetáculos de circo e a Arena Cultural, que traz apresentações musicais, teatro e dança.

O evento tem uma megaestrutura com quatro Palcos - Principal, com shows nacionais; Resende, com apresentações de bandas locais; Palco Rock, no espaço exclusivo para as bandas de rock do município e o Palco da Arena Cultural para as apresentações culturais - Praça de Alimentação com 80 barracas de todo o Brasil, aproximadamente 200 Banheiros (químicos e alvenaria) e Estacionamento com capacidade para quatro mil veículos.

A estrutura da Exapicor disponibiliza ainda dois galpões para a Indústria e o Comércio com mais de cem expositores do varejo e cerca de dez estandes de grandes empresas. O Salão Indústria e Comércio traz 23 empresas dos mais variados segmentos e o Salão Outlet conta com os bazares de lojas que têm em seus catálogos marcas populares e também internacionais.

O Salão Indústria e Comércio vai funcionar nos dias 25 (quinta-feira) e 26 (sexta-feira) a partir das 17 horas; no sábado, 27, a partir das 12 horas e nos dias 28 (domingo) e 29 (segunda-feira) a partir das 10 horas. Todos os dias o salão encerra as atividades à meia-noite. O Salão Outlet vai funcionar a partir dos mesmos horários, porém o encerramento será às 2 horas.

Palavras chaves: EXAPICOR