Comunicação Social e Eventos

31/03/2015

Motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito no Lavapés

Medida passa a valer a partir desta quarta-feira

Motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito no Lavapés

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Os motoristas de Resende devem ficar atentos. A partir desta quarta-feira, dia 1º de abril, o trânsito no bairro Lavapés terá mudanças no sentido de algumas ruas. As alterações, de acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, foram solicitadas pelos moradores com o objetivo de organizar o tráfego na região.

A Rua Padre Manoel dos Anjos (em frente ao Parque Zumbi), subida para o Lavapés, era mão dupla e passa a ser mão única no sentido Rua Eduardo Cotrim e Rua do Rosário. O trecho da Rua Eduardo Cotrim, em frente à capela da Santa Casa e o ponto de táxi, também era mão dupla e vai se tornar mão única no sentido bairros Surubi e Vila Verde.

A Rua do Rosário e a Avenida Presidente Kennedy (Beira Rio) continuam mão dupla. A opção para os motoristas acessarem a Avenida Presidente Kennedy, partindo da Rua do Rosário, será a Rua Timburibá, via do Clube CCRR (Centro Cultural Recreativo Resendense), ou a Rua Israel Franco Belga, primeira rua à esquerda depois da capela da Santa Casa, que dá acesso ao trevo do bairro Surubi.

A Prefeitura está concluindo os serviços de sinalização no local para atender as mudanças.

Palavras chaves: TRÂNSITO