Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

04/12/2019

TRADICIONAL 'MÚSICA NA FEIRA' DESTE DOMINGO, DIA 8, TERÁ SUCESSOS DE CHORINHO

Apresentação musical será com o grupo Nó nas Cordas e participação especial da cantora Mariana Gomes, a partir das 10h30

TRADICIONAL 'MÚSICA NA FEIRA' DESTE DOMINGO, DIA 8, TERÁ SUCESSOS DE CHORINHO

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove mais uma edição do tradicional projeto 'Música na Feira' neste domingo, dia 8, no deck próximo ao cartão-postal de Resende, a Ponte Velha.

A apresentação desta vez será com o grupo Nó nas Cordas, a partir das 10h30, que irá tocar os clássicos do chorinho, ritmo que mistura instrumentos como bandolim, cavaquinho e pandeiro. O show contará ainda com a participação da cantora Mariana Gomes, que irá entreter o público que passar pela tradicional Feira Livre da Beira Rio.

O projeto 'Música na Feira', que acontece sempre aos domingos, busca promover a cultura, valorizando os músicos regionais e também estimular a economia local.

Música na Feira com grupo Nó nas Cordas com participação de Mariana Gomes

Dia: 08/12 (domingo)