Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

31/10/2019

PRIMEIRA EDIÇÃO DO "MÚSICA NA FEIRA" DE NOVEMBRO, DIA 3, SERÁ COM ROCK, BLUES E SOUL MUSIC´

Apresentação será com Groove Brothers, que foi reprogramada após ter sido cancelada devido ao mau tempo

Crédito: Divulgação PMR

A primeira edição de novembro do projeto "Música na Feira", promovido pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, acontece neste dia 3. O show começa a partir das 10h30, no deck próximo ao cartão postal de Resende, a Ponte Velha.

A apresentação será com a banda Groove Brothers, que retorna ao projeto, após um show ter sido cancelado devido ao mau tempo do dia 20 de outubro. Groove Brothers é formada por Erik Fabiano, na voz, Edson Silva, no baixo, e Marcus Vinícius, na bateria.

O público presente no dia poderá escutar os sucessos do rock, blues e soul music, enquanto faz compras na Feira Livre da Beira-Rio, que também já se tornou tradicional no município. O projeto "Música na Feira". desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, visa juntar a cultura local e lazer para estimular também a economia do município.

O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, contou o que o público pode esperar para as próximas atrações do mês de novembro.

- Durante este mês de novembro, o público que frequenta a feira poderá curtir também outros estilos como chorinho, pop rock e MPB – disse Thiago Zaidan.

Música na Feira com Groove Brothers

Data: 03/11 (domingo)