17/02/2014

Prefeitura segue com recadastramento de servidores municipais

Horário foi modificado a partir do dia 19 para atender profissionais da educação

Prefeitura segue com recadastramento de servidores municipais

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Administração, segue com o recadastramento de todos os servidores municipais, incluindo cargos comissionados. O objetivo é atualizar os dados de todo o funcionalismo para o lançamento do Portal do Servidor.

Até o dia 18 de fevereiro, o atendimento para recadastro será voltado para os servidores da Secretaria de Saúde, das 9 às 17h. De 19 a 27 de fevereiro será a vez dos servidores da Secretaria de Educação, que serão atendidos das 12 às 19h.

O trabalho foi iniciado no dia 5 de fevereiro e vem sendo feito no Colégio Salesiano, no Jardim Jalisco, pela empresa Consig Fácil, responsável pela administração do crédito consignado da Prefeitura.

Para realizar o recadastramento, os servidores devem comparecer à bilheteria do Ginásio Poliesportivo do Salesiano levando seus documentos pessoais - Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho, além do número da matrícula.

Entre os dias 05 e 14 de fevereiro foi realizado o recadastro dos servidores lotados no Centro Administrativo e nas secretarias de Comércio; Agricultura e Pecuária; Assistência Social e Direitos Humanos; Serviços Públicos; Urbanismo e Arquitetura; Indústria, Tecnologia e Serviços; Trabalho e Renda; Relações Comunitárias e Cidadania; Turismo e Eventos; Guarda Municipal; superintendências, agências, fundações, conselhos e autarquias, além do Resenprevi.

Palavras chaves: FUNCIONALISMO