Obras e Serviços Públicos

05/09/2022

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DA RUA GENERAL PRATI DE AGUIAR

Via fica localizada no Tangará, onde serão asfaltados cerca de 600 metros lineares

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DA RUA GENERAL PRATI DE AGUIAR

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira, dia 5, o processo de pavimentação da Rua General Prati de Aguiar, no local conhecido como Tangará.

A Rua General Prati de Aguiar receberá asfalto ao todo cerca de 600 metros lineares. Ainda de acordo com o cronograma de intervenções, a via ainda receberá uma sinalização, redutores de velocidade e todos os serviços necessários.

O prefeito Diogo Balieiro Diniz destaca que esta é mais uma medida que irá melhorar as condições de tráfego para os moradores da localidade.

-Iniciamos nesta segunda-feira mais uma frente de serviço que irá beneficiar a população do Tangará com a pavimentação da rua. As intervenções irão proporcionar mais conforto e principalmente segurança aos moradores e motoristas que passam pela rua diariamente. A gestão municipal segue trabalhando em diferentes obras por toda a cidade com reformas ou construções de escolas, unidades de saúde e espaços públicos. Vale lembrar que as obras de pavimentação também acontecem em diferentes vias de Resende, como por exemplo, nos importantes Trecho 1 e Trecho 2 da Estrada Resende-Riachuelo, que avançam nos serviços conforme o cronograma - disse Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Pavimentação; Tangará