06/02/2014

Objetivo é atualizar dados para criação de Portal do Servidor

Prefeitura faz recadastramento de servidores municipais

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Administração, iniciou quarta-feira, dia 5 de fevereiro, o recadastramento de todos os servidores municipais, incluindo cargos comissionados. Segundo o secretário da pasta, Cláudio Oliveira de Araújo, o objetivo é atualizar os dados de todo o funcionalismo para o lançamento do Portal do Servidor.

- O último recadastramento de servidores foi realizado em 2010 e as informações estão defasadas. Queremos conhecer os servidores e atualizar suas informações - explicou o secretário, destacando que o recadastramento está sendo realizado no Colégio Salesiano, no Jardim Jalisco, pela empresa Consig Fácil, responsável pela administração do crédito consignado da Prefeitura.

O Portal do Servidor está em desenvolvimento pelo setor de Informática da Prefeitura. Segundo Claudio Oliveira, nele constarão informações e fotos dos servidores, que poderão imprimir segunda via dos contracheques, entre outras funcionalidades.

- Ele será também um canal de interação dos setores da Prefeitura com seus servidores, onde poderemos divulgar informações pertinentes e notícias do interesse do servidor - disse o secretário.

Para realizar o recadastramento, os servidores devem se dirigir à bilheteria do Ginásio Poliesportivo do Salesiano, das 9 às 17 horas, levando seus documentos pessoais - Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho, além do número da matrícula. O recadastro está sendo realizado de acordo com o seguinte calendário:

05 a 11/02 - para todos os servidores lotados no Centro Administrativo e nas secretarias de Comércio; Agricultura e Pecuária; Assistência Social e Direitos Humanos; Serviços Públicos; Urbanismo e Arquitetura; Indústria, Tecnologia e Serviços; Trabalho e Renda; Relações Comunitárias e Cidadania; Turismo e Eventos; Guarda Municipal; superintendências, agências, fundações, conselhos e autarquias.

12 a 18/02 - Secretaria Municipal de Saúde

19 a 27/02 - Secretaria Municipal de Educação