25/05/2022
PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE PALESTRAS MOTIVACIONAIS PARA SERVIDORES
Ações agendadas para três dias visam promover o bom ambiente e aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento à população
Crédito: Douglas Pacheco
A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Administração, vai promover nos próximos dias 30, 31 e primeiro de junho uma sequência de palestras motivacionais voltadas para os servidores públicos. As atividades acontecem no Centro Administrativo da prefeitura, geralmente a partir das 14h, com o convite feito a todos os servidores.
Na segunda-feira, dia 30, primeiro dia de palestras, a atividade começa às 14h, com um coffee break. Em seguida, será apresentado um balanço com as ações da pasta responsável pela mobilização, a Secretaria Municipal de Administração, além da palestra com o professor Jorge Pires, que abordará “O valor das conexões no mundo atual".
Já no dia 31, terça-feira, as atividades iniciam no mesmo horário, com a superintendente municipal Daniele Barreto, abordando a saúde mental no ambiente de trabalho. Na sequência, às 15h, haverá mais uma palestra, abordando o tema de relações de trabalho.
E no terceiro dia, às 14h, tem a exibição do filme motivacional “Pequeno Milagre”, uma apresentação cultural e o encerramento do evento. Para o secretário municipal de Administração, Kaio Márcio de Paiva, a mobilização é muito importante não só para a higiene mental dos próprios funcionários, mas também para a população que é atendida diariamente pelos servidores.
- Nosso objetivo é sempre melhorar e promover um ambiente agradável para os servidores e para a população que é atendida. Planejamos promover atividades interessantes e que abordam temas que tratam da saúde, do bom convívio e das relações interpessoais. Na condução, teremos profissionais qualificados que vão transmitir mensagens importantes e que, certamente, vão causar reflexão e um impacto positivo no andamento do serviço público - explicou o secretário.
A gestão municipal segue buscando novas maneiras de agregar ao ambiente de trabalho e melhorar o atendimento à população resendense.
Palavras chaves: Servidores