° Minº Max

Diversas vias serão recuperadas durante os 12 meses de serviço

Prefeitura de Resende dá início à Operação Tapa Buraco

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria de Obras, vai realizar a Operação Tapa Buraco em diversas vias do município. Os serviços começaram em Engenheiro Passos, na Avenida das Camélias, na Cohab, e vai beneficiar moradores e motoristas que passam pelo local.

A operação faz parte do projeto de manutenção de vias urbanas da Secretaria de Obras e está sendo executada pela empresa Valle Sul Pavimentação e Mineração Ltda. São R$ 2.841.851,50 de investimentos da Prefeitura.

Na próxima semana, a operação vai acontecer no bairro Cohabinha, nas ruas 1 e 2 e, posteriormente, na Vila Amaragi. A previsão é de que as obras em Engenheiro Passos terminem em até 15 dias e depois os trabalhos sigam para o bairro Jardim Brasília II.

De acordo com o Secretário de Obras, Rubens Almada, a operação é executada periodicamente devido ao grande fluxo de veículos na cidade.

- O município vem crescendo e com isso o tráfego de veículos aumentou e as vias se deterioram mais rapidamente. É um trabalho para sanar problemas urgentes, mas temos um planejamento a longo prazo para recapeamento das principais vias da cidade em situação crítica - disse Rubens Almada.

O prazo para conclusão dos serviços é de 12 meses.

Palavras chaves: OBRAS