Esporte e Lazer

Bairros Cidade Alegria e no Cabral foram beneficiados

Moradores recebem mais duas quadras reformadas

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Mais duas áreas esportivas serão entregues à população totalmente revitalizadas. Nesta quinta-feira, dia 18, a Prefeitura inaugura a reforma da quadra entre os blocos 5 e 6, no bairro Cidade Alegria, e na sexta-feira, dia 19, as obras da quadra do bairro Cabral. As cerimônias estão marcadas para as 19h30, e contarão com a presença do prefeito José Rechuan (PP).

- Estamos prosseguindo com o pacote de melhorias nesses espaços, atendendo a cidade com projetos voltados para o dia a dia dos moradores - frisa o secretário municipal de Obras, Rubens Almada.

Na quadra da Cidade Alegria, a Prefeitura construiu calçadas, reformou o piso e a cobertura, colocou alambrados, iluminação e bancos. O projeto incluiu ainda a construção de uma pista de caminhada em torno do campo de futebol que fica ao lado da quadra. Os serviços foram executados pela empresa Brastano Construção Civil LTDA e custaram R$ 330.000,00.

A quadra do bairro Cabral recebeu serviços de construção, montagem e reforma geral. Entre eles estão cobertura, calçada e iluminação nova, colocação de alambrados, de traves para as modalidades esportivas, entre outros serviços. A obra foi realizada pela construtora Cunha Engenharia LTDA, totalizando R$ 244.335,46 de investimento. Os custos das duas obras foram arcados com recursos do Município.

Recentemente a Prefeitura inaugurou a quadra do bairro Vicentina (foto), mas também já foram contemplados os bairros Morro do Cruzeiro, Vila Moderna e Alambari, além do distrito de Vargem Grande. As obras dos bairros Cabral (próxima à Igreja São José Operário), Nova Alegria, Castelo Branco e Santo Amaro serão inauguradas em breve.

Palavras chaves: LAZER