° Minº Max

05/10/2022

6ª EDIÇÃO DO “PROGRAMA DOCÊNCIA: PRÁTICAS QUE QUEREMOS PARTILHAR” ACONTECE NO DIA 14 EM RESENDE

Encontro será realizado entre 7h30 e 17h no Colégio Getúlio Vargas e na E. M. Abrahão Ribenboim

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza na próxima sexta-feira, dia 14, a 6ª edição do “Programa Docência: práticas que queremos partilhar”, destinado a profissionais da rede municipal de ensino.

O encontro acontece entre 7h30 e 17h no Colégio Getúlio Vargas e na Escola Municipal Abrahão Hermano Ribenboim, ambas unidades localizadas na Avenida do Canal Norte, na Cidade Alegria. Entre os temas abordados estão iniciação musical, inclusão e acessibilidade, tecnologia, meio ambiente, dentre outros conteúdos.

- Este ano, celebramos o mês de outubro com 162 práticas a serem compartilhadas que contribuem para a formação como cidadão dos estudantes. Utilizaremos várias salas das unidades para que possamos abordar diferentes conteúdos de temas abrangentes - disse Rosa Frech, secretária de Educação de Resende.

De acordo com a secretaria, o evento acontece tradicionalmente em Resende para oportunizar aos profissionais a troca de experiência sobre as práticas realizadas durante o ano letivo.

Os profissionais foram inscritos para participar do programa pela própria Secretaria Municipal de Educação.

Palavras chaves: Docência: Práticas Que Queremos Partilhar