Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

"Vamos Todos Criançar” terá show musical a partir das 14h em comemoração à data

'SOU + CULTURA' PROMOVE EDIÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS NO DIA 11 DE OUTUBRO

Crédito: Raimundo Brasil

Uma nova edição especial de Dia das Crianças será realizada por meio do projeto "Sou + Cultura". A Prefeitura de Resende promove na próxima quarta-feira, dia 11 de outubro, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, "Vamos Todos Criançar" na Câmara Municipal de Resende.

O show musical em comemoração ao Dia das Crianças contará com a participação dos músicos Beto Oliveira, Anne Nogueira, Diana Fernandes, Zaidan, Fabio Monteiro e Rafa Rodrigues.

As apresentações acontecem ao longo da tarde, a partir das 14h. Vale reforçar que o projeto "Sou + Cultura" é uma parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para promover encontros culturais periodicamente, entre cursos, rodas de conversas, shows, dentre outras atividades.

- O projeto Sou + Cultura tem a ideia de democratizar o acesso à cultura, seja por adultos ou crianças. Por isso, nesta edição, faremos uma ação especial de Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. O evento é gratuito e a classificação é livre - acrescentou Thiago Zaidan, presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda.

A Câmara Municipal fica na Praça Oliveira Botelho, n° 262, no Centro Histórico.

Palavras chaves: Sou + Cultura; Dia Das Crianças