Resende

20° Min32º Max

Selo prevenção do site

Indústria e Comércio

05/02/2024

SINE ITINERANTE PERCORRE DEZ LOCALIDADES DE RESENDE DURANTE O MÊS DE FEVEREIRO

Atividades acontecem sempre das 9h às 12h

SINE ITINERANTE PERCORRE DEZ LOCALIDADES DE RESENDE DURANTE O MÊS DE FEVEREIRO

Crédito: Raimundo Brasil

Um novo calendário do projeto Sine Itinerante foi preparado pela Prefeitura de Resende. O mês de fevereiro já começou com as atividades em diferentes bairros. As primeiras atividades aconteceram na quinta-feira e sexta-feira (dias 1º e 2) no Cras Itapuca e Lavapés, respectivamente, e continuam ao longo do mês, conforme a programação abaixo. 

A iniciativa itinerante visa levar parte dos serviços oferecidos pelo departamento até os moradores dos mais mais afastados da sede do Sine. Os atendimentos periódicos oferecem serviços de cadastramento de currículo, orientação sobre a Carteira de Trabalho digital, agendamento de Seguro-Desemprego, além de esclarecer dúvidas trabalhistas da população. 

- O Sine Itinerante foi idealizado com o intuito de facilitar a vida dos moradores que demandam das atividades mais usuais. Conseguimos adiantar algumas demandas simples para o departamento, mas que são importantes à população. Além dos atendimentos itinerantes, o Sine também segue atendendo na Avenida Marechal Castelo Branco, no terceiro andar do Edifício da APM - disse Giovanna Novello, coordenadora do Sine Resende.

Para receber atendimento, basta comparecer aos locais agendados entre 9h e 12h com um documento oficial com foto e o currículo atualizado, caso necessário. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 3360-6238. 

Cronograma completo de fevereiro (9h às 12h): 
01/02 - Cras Itapuca
02/02 - Cras Lavapés
08/02 - Cras Itinerante em Engenheiro Passos
16/02 - Cras Itinerante na Terra Livre
18/02 - Feira Livre do Parque das Águas
22/02 - Cras Centro POP
23/02 - Cras Jardim Esperança
26/02 - Cras Itinerante em Bulhões 
28/02 - Cras Toyota
29/02 - Cras Parque Minas Gerais
 

Palavras chaves: Sine Itinerante; Fevereiro
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados