Superintendência de Eventos
28/09/2018
SEXTA É DIA DE SAMBA E PAGODE NA EXAPICOR
Cantor Ferrugem será a atração do Palco 1, a partir da 1h da manhã. Palco Resende será animado pela Banda Z, Subúrbio Ataca, Kika Porto, Quartetum Brasil e Nosso Lema
Crédito: Divulgação
A noite desta sexta-feira, dia 28, véspera do aniversário de Resende, será de samba e pagode na EXAPICOR, sob o comando do cantor e compositor Ferrugem, que sobe ao Palco 1 da Área de Exposições, a partir da 1h da manhã, trazendo para os amantes da música romântica sucessos de seu último DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”, além de sucessos de seus álbuns “Climatizar” e “Seja o que Deus quiser”. Antes do show do cantor, considerado uma revelação no mundo do samba e do pagode, o público poderá assistir, no Palco Resende, as apresentações da Banda Z e Subúrbio Ataca, além de Kika Porto e Quartetum Brasil. A noite será encerrada pelo grupo Nosso Lema, que se apresenta logo após o show principal.
Carioca do bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, Jheison Failde de Souza, que recebeu o apelido de Ferrugem de um amigo, numa alusão às suas sardas, ficou conhecido do grande público em 2015, após lançar as canções “Antes só do que mal acompanhado”, e desde então não parou mais, emplacando sucessos como “Climatizar”, “Seja o que Deus quiser”, que dá nome ao seu segundo álbum, “Tentei ser incrível”, e “Namorado”, gravação que contou com a participação de Anitta.
Fã de Zeca Pagodinho, do grupo Fundo de Quintal e do cantor Péricles, que é uma de suas referências musicais mais fortes, Ferrugem promete um show eclético, com uma parte composta por músicas produzidas com arranjos de cordas, sopros e corais, e outra parte totalmente descontraída, onde ele simplesmente celebra a alegria de viver e de cantar. Entre os sucessos que vão embalar a plateia na noite desta sexta, estão “Sinto sua falta”, “Eu e você”, “Pra você acreditar”, e “Tesouro e Pirata”.
Efeitos Especiais
Um show de luzes, cores e efeitos especiais marcou ontem (quinta, dia 28) a apresentação do DJ Dennis, quinto artista a se apresentar no palco da 51ª EXAPICOR. Comandando as pick ups por mais de duas horas, e com domínio total do público que não parou de dançar, Dennis mostrou porque é considerado o principal DJ de funk da atualidade, relembrando sucessos do ritmo das décadas 1990, até os dias atuais.
Durante a apresentação, além de tocar sucessos de sua safra, como “Malandramente”, e clássicos do sertanejo, que ganharam uma nova roupagem em sua aparelhagem, Dennis também interagiu com a plateia e convidou uma fã para subir ao palco e dançar com seus bailarinos.
Palavras chaves: Exapicor